top of page

BLOGPISTAECAMPO

Atletismo levado a sério

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

Bolt planeja agora a sua carreira no futebol


O ex-superestrela do atletismo Usain Bolt, que se recupera de uma lesão no músculo da coxa, pretende entrar para o time de futebol Borussia Dortmund, da Alemanha.

Bolt disse que jogar futebol é um sonho de longa data, embora ele mantenha expectativas realistas sobre fazer parte do time. O ex-atleta disse que se não estiver dando conta irá desistir, pois não quer passar vergonha.

Fã declarado do Manchester United, Bolt iria defender o time inglês em um amistoso entre as lendas da equipe e do Barcelona, no início de setembro. No entanto, a lesão na final do revezamento 4x100m rasos do Mundial de Londres, em agosto, impediu a participação do jamaicano na partida.

Bolt disse que em duas semanas voltará a treinar e ficará em forma novamente e então irá explorar realmente a situação. "O pessoal do Dortmund me disse que o convite estará sempre aberto, portanto é questão apenas de eu me recuperar e depois entrar em forma. Então farei as provas para ver em que nível eu estou ".

Podemos dizer que Bolt está apostando alto quando se trata de sua futura carreira no futebol. Mas como disse o ex-atleta: "Se você sonha algo que sempre quis fazer, por que não tentar e ver onde dá?".


Procure por Tags
Nenhum tag.
visite o nosso site e encontre tudo o que você precisa para atletismo e esporte:
bottom of page