top of page

BLOGPISTAECAMPO

Atletismo levado a sério

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

Conheça Marquize Goodwin, jogador da Nfl que se divide entre ser jogador e atleta olímpico!

Marquise Goodwin, jogador do Buffalo Bills, time estadounidense da liga de futebol americano NFL, é um exemplo no esporte pela sua paixão e garra. Sempre movido por seus objetivos, o atleta de 25 anos busca atualmente a classificação para disputar novamente as olimpíadas, agora no Rio de janeiro. Em 2012 Goodwin já havia participado das olimpíadas de Londres aonde conseguiu permanecer na 10ª colocação na modalidade de salto em distância e no ano passado participou dos jogos Pan-Americanos de Toronto aonde ficou com a prata, com a marca de 8,27m saltados. "Treinarei bastante agora que acabou a temporada. Tentarei alcançar os meus sonhos enquanto ainda tenho condições físicas para isso. Como já mencionei diversas vezes, eu tenho uma irmã que jamais pôde andar em sua vida. Se ele tivesse capacidade para fazer alguma coisa, faria com certeza. Então por que não devo tirar vantagem da minha condição e só me limitar ao futebol quando posso me dedicar a dois esportes?" (Goodwin, em entrevista ao site da ESPN americana). Desde os tempos de colégio, Goodwin se destacava em competições internas e de categorias de base, se dividindo entre o futebol americano e o atletismo, competindo nos 100m rasos, salto em distância e salto triplo. Agora a difícil missão é convencer seu time, Buffalo Bills, que já esta fora da reta final a liberá-lo para as competições que poderão trazê-lo ao Rio.


Procure por Tags
Nenhum tag.
visite o nosso site e encontre tudo o que você precisa para atletismo e esporte:
bottom of page