top of page

BLOGPISTAECAMPO

Atletismo levado a sério

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

Recordista Mundial nos 100 metros rasos aos 105 anos - Miyazaki

Com 105 anos, o japonês Hidekichi Miyazaki estabeleceu um recorde nos 100m rasos. Ele se tornou, no dia 23 de setembro, na cidade de Kyoto, o homem mais rápido do mundo a correr os 100m rasos nesta idade, com o tempo de 44s22. Além da medalha de ouro, Hidekichi recebeu um certificado do Guinness Book pelo recorde. Contudo, o exigente atleta disse em entrevista: "Eu não estou feliz com o tempo. Comecei a derramar algumas lágrimas durante a corrida porque fui ficando mais lento. Talvez, eu esteja ficando velho. Meus treinos estão indo muito bem e quero alcançar meu objetivo de 35 segundos. Eu posso ser mais rápido".


Procure por Tags
Nenhum tag.
visite o nosso site e encontre tudo o que você precisa para atletismo e esporte:
bottom of page